27.2.11

Atitude

Às vezes os maiores prémios vêm quando se fazem as coisas que mais se temem; e, demasiadas vezes, a única coisa que mais desejamos é a única que não podemos ter . Mas talvez consigamos tudo o que queremos , talvez consigamos ainda mais do que imaginamos, nunca sabemos o que a vida nos trás. Por vezes o medo é demasiado , não temos de ter vergonha de admitir que o temos , pois todos temos medo e o que precisamos de fazer é descobrir do que temos medo , enfrentá-lo, vencê-lo e quem sabe até usá-lo . Eu já descobri o meu medo; e agora que o descobri , que finalmente o aceitei , estou a trabalha-lo , e logo logo vou começar a usá-lo .Quem sabe , tantos prémios perdi por não ter feito coisas que temia . Estou a trabalha-lo ,

2 comentários:

  1. oh minha princesa. não tenhas medo :)

    ResponderEliminar
  2. Tu escreves aqui uma vez de 6 em 6 meses, mas escreves genialmente bem. :)

    ResponderEliminar

Liberdade de Expressão